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Duvidas Frequentes!

Algumas das dúvidas frequentes relacionadas à entrega mais questionadas pelos nossos clientes!

1. Como acompanhar o status da minha entrega?

R: Geralmente, a Objetiva fornece um número de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o status da entrega. Em nosso site na aba rastreamento, o cliente pode obter informações atualizadas sobre o status da entrega obtendo o CPF/CNPJ e o nº da NF.

2. Qual é o prazo de entrega estimado?

R: O prazo de entrega estimado pode variar de acordo com a distância, o tipo de carga e o destino final. A Objetiva fornece uma estimativa do prazo de entrega no momento da contratação do serviço de frete.

 

3. O que devo fazer se a entrega estiver atrasada?

R: Se a entrega estiver atrasada, o cliente deve entrar em contato com a Objetiva para obter informações atualizadas sobre o status da entrega e solicitar uma previsão de entrega atualizada.

4. Quais são os horários de entrega?

R: Os horários de entrega podem variar de acordo com a rota e a disponibilidade da transportadora. É importante que o cliente esteja ciente dos horários de entrega e esteja disponível para receber a carga.

5. E se minha carga for entregue com avarias?

R: Se a carga for entregue com avarias, o cliente deve entrar em contato com a Objetiva imediatamente, preferencialmente antes de assinar o Comprovante de Entrega. Caso preferir, o cliente pode fazer uma ressalva atrás do documento informando o item avariado. Após esses procedimentos, a Objetiva deve tomar medidas para corrigir o problema e compensar o cliente pelas perdas ou danos

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